Política de Garantia

CERTIFICADO DE GARANTIA DE SERVIÇOS

 

A BCC INFORMÁTICA quer que você desfrute ao máximo o seu equipamento, para isso, por favor leia com atenção as recomendações de uso e informações sobre a sua garantia.

A BCC INFORMÁTICA disponibiliza uma opção cômoda, rápida e segura para tentar solucionar eventuais problemas em seu equipamento,

1. Condições Gerais da Garantia

Como você sabe o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da BCC INFORMÁTICA por vícios e defeitos no seu serviços por 30 dias (“Garantia Legal”).

2. Da Garantia Contratual

Além da Garantia Legal, descrita neste Certificado, a BCC INFORMÁTICA concede mais 60 dias de garantia em seus serviços. Esta garantia é válida para todo os equipamento que foram utilizados peça de reposição em seu serviço.

A BCC INFORMÁTICA lembra que não presta serviços de garantia a domicílio. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefone (11) 2091-3534, nosso email garantia@bcc.com.br ou nosso Whatsapp (11) 95757-3534 ou a abertura on line que está disponível no nosso site.

Importante: Para utilização da garantia, seu equipamento não estará coberto se houver danos decorrentes da instalação inadequada, bem como quaisquer modificações que alterem a funcionalidade ou a sua capacidade sem a permissão por escrito da BCC INFORMÁTICA.
Quando o seu equipamento ou uma de suas peças for trocada pela BCC INFORMÁTICA, essa peça passa a ser de garantia da BCC INFORMÁTICA.

Saiba o que a garantia contratual não cobre:

a) Peças adquirida por terceiros;
b) Formatação do Sistema Operacional do equipamento. Importante: mantenha cópias regulares de seus arquivos (fotos, textos, contatos, etc.) porque esta garantia não cobre eventual perda deles, nem realização de cópias deles;

Cuidado – para não perder o direito a garantia, você deve observar os seguintes itens:

a) Você ou qualquer outra pessoa não pode desmontar o equipamento ou violar seus lacres;

b) Cuide muito bem de seu equipamento porque quaisquer danos ou mal funcionamento decorrentes de mau uso ou uso inadequado – exemplo quedas, fogo, calor excessivo, água, produtos de limpeza, golpes, transporte inadequado não são cobertos pela garantia;

c) Você não pode substituir o Sistema Operacional, ou seja, fazer atualização de versão.  Esta garantia não cobre atualizações mal sucedidas”;

d) Quaisquer problemas no seu equipamento ocasionados pela contaminação pelos chamados vírus ou cavalo de tróia – programas indesejados, ou pela instalação de programas que sejam incompatíveis com a capacidade de processamento do seu sistema operacional.

WhatsApp chat